MILHO VERDE E SERRO MG
Ler descriçãoSaida 27/02 - Sexta Feira
Micro ônibus
2 dias e 1 noite
Clique em leia mais para prosseguir ⇓
DESCRIÇÃO DO PASSEIO
Pacote de viagem para uma das cidades históricas na Rota da Estrada Real, Visitaremos várias cachoeiras com trilhas curtas em uma viagem de descando e de contato com a natureza.
INFORMAÇÕES DO LOCAL
O pacato distrito de Milho Verde onde iremos conhecer tem como um dos seus atrativos a Capela do Rosário está localizada no ponto mais alto do distrito, em uma colina onde se avista um lindo horizonte cercado de montanhas de pedra. Devido às características da igrejinha de Milho Verde, atribui-se aos negros livres e escravos da região a sua edificação no século XIX.
Hospedagens: Pousada em Milho Verde
Quartos com TV, ventilador, banheiro e wi-fi

Transporte: Micro-Ônibus
Com ar-condicionado, poltronas reclináveis. (Imagem ilustrativa)

INFORMAÇÕES DA SAÍDA
- Gov. Valadares:
- Horário: 23h00
- Saída: Dia 27/02
- Local de saída: Posto Morada do Vale (Valadares). - Ipatinga:
- Horário: 00h30
- Saída: Dia 28/02
- Local de saída: Posto faisão ao lado do shopping (Ipatinga)
INFORMAÇÕES DA CHEGADA
- Ipatinga:
- Horário: 22h00
- Saída: Dia 01/03
- Local de Chegada: Posto faisão ao lado do shopping (Ipatinga).
- Gov. Valadares:
- Horário: 00h00
- Saída: Dia 01/03
- Local de Chegada: Posto Morada do Vale (Valadares)
O QUE ESTÁ INCLUSO
O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO
Café da manhã extra na chegada;
Taxa de entrada em eventos
Alimentos e bebidas (diversas);
OBS.: leia quais serviços foram contratados
RECOMENDAÇÕES E DICAS
Para sua viagem pra de Milho Verde, não esqueça do protetor solar, do repelente e do carregador portátil.
Se possível, leve também uma bolsa, para guardar equipamentos eletrônicos, óculos de sol, toalha e documentos, essa bolsa te acompanhará nas trilhas e cachoeiras.
Outra dica muito importante é levar dinheiro em espécie, já que muitos estabelecimentos não aceitam outras formas de pagamento.





















